LindOos

LindOos
a viida adolescente*

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

A noova moda começa a aparecer...

Depois de floribella , rebelde mexicano , chiquititas , high school musical (1,2e3) , .... a nova moda é rebelde brasil ! , uma novela adolescente passada pela rede record , ja tem garantido milhares de fãs !! , a movela se passa num cenário típico de crianças e adolescentes a ESCOLA , porem é uma escola diferente , os alunos passam ,a semana na escola e nos fins de semana vão para casa , com um estilo reformatório , o diretor até tenta , mais ninguem segura os REBELDES , nome do grupo dos alunos/atores principais da novela ( Alice , Roberta ,Carla , Diego , Pedro e Tomás ), esse grupinho de 6 alunos que formaram uma banda , ou no caso A BANDA!! , que faz o meior sucesso em todos os lugares que saem para tocar , o sucesso de rebelde brasil é tanto , que a banda foi realmente forama , e esta fazendo show's em muitos lugares do brasil , ano que vem recife , será o palco de mais um show do grupo , ontem (domingo ,30/10/2011) , a banda fez um show em porto alegre (mais informações no proximo post ) , que até onde eu sei foi o meior sucessoo!!! levoou vários fãs ao desmaio , gritos e esperneios!.. 

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Àmerica do Sul..

Àmeriica do sul se preparee pois o gatoo do justin bieber , chegará akii lá para o mês de novembroo e deixará mt gente poupando mesadaaa ;)
justin bieber
                  

segunda-feira, 20 de junho de 2011

"Jeiito de ser" _1

Jeiito de ser ... FASHION !! para um novo visul use e abuse de vestidiinhos ! são super fofos e naum importa a stampa !! está todo mundo usando ! os curtiinhos estão mais na moda* mais os longos nunca perdem o charme ! confiira !!!



]




Ollha sóóó !!!

gentee maiis um diferenciial do thelifeteen* , apartir de hj (segunda-feiira \ 20-06\) o thelifeteen , vaii ter uma coluna super exclusiivaa de moda ! "jeiito de ser*" a nossa mais nova coluna jeito de ser* vaaii , ser postagens , com truques de maquiagens,como se vestir,nova modaa,... enfim tudo sobree como fiikr maiis gatas(os) !!
as postagens seram postadas akii no blog , tendoo uma noticia semanal , eu vou tentaar naum deiixar faltar nenhuma semana , caso vcs queiiram pediir sobre alguma roupa , relógiio , truque de maquiagem , deiixa um comenáriio aii , que o thelifeteen , vaii providenciiar o mais rápiido possivel ! 
as noticiias sairam toda segunda , provavelmente de tarde* por tantoo se alguem olhar o blog pela manhã e naum tiver nada de novo postadoo desculpe-me mas eu tenhoo compromisso pela manhã !! outraa coiisa nova no thelifeteen quem kiser receber noticias sobre o blog ou da materiia jeiito de ser , add o email , do blog , que será postadoo em breve mas por enquantoo quem kiser ter contatoo diretoo cmg , add o meu email : anabeatriz_miranda@hotmail.com || pf quando mandar o conviite mandee uma mensagem juntoo aviisando que é sobre o blog , pessoas que mandarem o conviite sem a mensagem (a menos que eu conheçaa) naum será aceiito !!


OBG. agr divirtam-se e aproveiitem a nova novidadee do thelifeteen "jeiito de ser" 


qualquer , sugestão,duvida,... é só deiixar um comentáriio !!

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Anna Kendrick Será Mais Famosa Que Robert E Kristen Depois De Amanhecer?

Bom, todo mundo sabe que o Rob e a Kiki estão entre as maiores estrelas do momento né? Mas outra pessoa que andou chamando bastante atenção foi a linda da Anna Kendrick, que foi até indicada ao Oscar. Mas será que ela passaria nossos dois gatões? É nisso que o HollywoodLife está apostando! Confiram a notinha abaixo e não deixem de contar o que que vocêm acham dessa história.
Anna Kendrick talvez seja a atriz menos vista e fotografada de Crepúsculo, e por uma boa razão – ela está sempre trabalhando! A atriz de 25 anos tem três filmes agendados para estrear em 2012, nesse verão estreará 50/50 junto com Seth Rogen e Joseph Gordon-Levitt, e está perto de conseguir o papel de mulher de Jake Gyllenhaal em End of Watch, pronto para ser filmado nesse verão. Ah, e nós mencionamos que ela é uma indicada ao Oscar?
Kristen Stewart e Robert Pattinson também se mantiveram ocupados, porém com filmes menos bem recebidos. Dos três, a que mais se surpreenderiam de se conhecer é Anna, que trabalhou com George Clooney, Seth, Angelica Huston, Michael Cera, Vera Farmiga e Jason Bateman, para falar só alguns.
Também ajudando Anna imensamente é o fato de que, diferente de Rob e Kristen, ela é um personagem menor na Saga Crepúsculo. Ela chega a parar, rouba algumas cenas com sua sempre hilária interpretação e continua seu caminho. Ela nunca vai ter o estigma de vampiro para se livrar.
Lógico que Rob e Kristen estão trabalhando duro e tem projetos de reserva, mas esses dias parece difícil para eles se misturarem em filmes com menores papéis,  eles precisam ter grandes papéis.
Conseqüentemente parece que enquanto Rob e Kristen aproveitarão ambos uma longa carreira, Anna está cotada para ser a verdadeira descoberta de Crepúsculo. Vocês concordam?





Briincadeiriinha*

As postagens antiigas , naum mudaram junto com o blog , portanto de alguem quiser ler , e naum só ver as fts e videos , é só clicar , segurar e sair arrastandOo sobre a parte preta entre a ft ou video e  o titilo da postagem !
vllw !

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Dps do eclpse de hj é bOom , AMANHECER....

Hj dia 15/06 vai haver um eclpse lunar , mais enfim , naum é desse eclipse que eu esotou falando e sim do trailer do NOVO filme da saga crepusculo ,  AMANHECER !! o video postado no site youtube , tem 1:59 !! quem curti a saga , é só dá play ;) VLLW

sexta-feira, 10 de junho de 2011

9 meses para o BB nascer ? não para o exalta acabar !!

o grupo se pagode exaltassamba , vai se separar siim ! porem ninguem vai se juntar com ninguem , cada um vaii para ladoo , porem o grupo pretende voltar  , agoora quandooo ?! bOom isso eu jáh ñ seii , só nos resta , esperar e guardar os CDs , ftos,autográfos,.... do grupo. !!
gente quem gosta do exalta , votaa alii em baixoo , pf . !



(tá vendo aquela lua)

quarta-feira, 1 de junho de 2011

novas fotos do justin & selena!

fotos QUENTES do justin bieber & selena ! :0




Cheegaa , chegaa isso ai ^ jáh fooi longe d+ !
                                      

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Qual deles é o mais influente no mundo ?!

isso mesmo estamos falando do Rob. & do Obama !
Siim porque os dois tem muito em como , vejamos:
1- nenhum deles sai sem seguranças
2-os dois tem muitos "fãs"
3-os dois tem uma comição atras de si
4-os dois influenciam MUITO o mundo !
iaew qual deles influenciia mais ??!!

Neymar entra para um novo time :Colírios capricho !


O neymar acabou de entrar para um novo time : Colírios !
Siiim! O jogador de futebol é o novo garoto-propaganda da segunda temporada de Colírios Capricho.Afinal, ele tem todas as qualidades que fazem um garoto ser perfeito: é fofo, simpático, divertido e, claro, supertalentoso!
O programa Colírios Capricho começa na internet, com uma batalha que se inicia no dia 6 de junho em colírioscapricho.com.br.
Os dez garotos que mais se derem bem na disputa online irão participar do reality show que será exibido pela MTV. A ideia é testar na TV os talentos artísticos, a popularidade e a “fofurice” de cada um deles através das provas mais variadas legais e apaixonantes possíveis.
Os três grandes vencedores serão os novos integrantes do blog Vida de Garoto. O mais votado entre eles ainda aparecerá na capa da CAPRICHO!

quarta-feira, 25 de maio de 2011

O casal Teen , mais fofo do mundo !

veja sa fts & confiira esse amor !
Depois de uma longa turnê, o cantor resolveu tirar merecidas férias ao lado da namorada!


Justin Bieber e Selena Gomez desembarcaram ontem à tarde no aeroporto de Maui, no Havaí. De mãos dadas e com carinha de apaixonados, eles não se desgrudaram um minuto! E logo foram para a praia curtir o sol e o calor...



Só de calção de banho, Justin provou que os tempos que passou longe de casa não o impediram de continuar a malhação e mostrou que continua em forma! Morremos... Sel também estava linda e superestilosa ao lado do namorado, com seu biquíni pink e bolsa de oncinha.




.

Justin faz nova tatOo no habaí!


Não foi só o amor que deu as caras na viagem que Justin Bieber e Selena Gomez fizeram para o Havaí.  Em um flagra do cantor sem camisa indo para a praia JB deixou à mostra, pela primeira vez, uma nova tatuagem!
O cantor, que já tinha um um símbolo de fámilia tatuado no abdômen, fez a nova tattoo na lateral da costela, embaixo do braço.  Justin tatuou a palavra “YESHUA”, que significa “Deus” em hebraico. Será que foi a passagem por Israel durante a sua turnê o inspirou?
O que você achou da nova tatuagem de Justin?

O poder da maquiagem!

Eu vejo muitos tutoriais no Youtube. Adoro aprender com quem ama e sabe tanto sobre maquiagem e cabelo, que se propõe a filmar um vídeo ensinando pra todo mundo como faz.
Toda vez que gravo um vídeo aqui pro Karol com K, imagino quantas meninas vão testar o truque e se sentir muito mais lindas e confiantes. De verdade: este blog é uma das coisas que mais tem me deixado feliz ultimamente justamente por isso.
Não acho que maquiagem muda quem você é. E também não acho que você precise de rímel e gloss para ficar bonita. O grande propósito do make é fazer você se sentir bem. É você perceber o poder que um blush tão simples pode ter na sua autoestima. E é por isso que, de verdade, quase chorei assistindo ao vídeo da Cassy.

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Mais fofura! Justin Bieber comemora prêmio dando beijinho em Selena Gomesez

Own! Mais uma demonstração de carinho linda entre um dos nossos casais preferidos. Beijinho fofo do Justin na Selena? Amamos!

Prontas pra suspirar muito? Na noite de ontem (22/05), Justin Bieber subiu ao palco do Billboard Music Awards, que rolou em Las Vegas, para receber o prêmio de "Artista Digital do Ano" e "Artista favorito dos fãs". E, claro, não faltou fofura entre ele e a namorada, Selena Gomez.

Sel estava na plateia junto com Justin e Pattie, mãe do cantor. A primeira reação que ele teve ao receber a notícia foi levantar e dar um beijinho na namorada. Só depois é que ele abraçou a mãe. Own!
gostou do beijinhOo ?? comentaa

*Restart , mais que uma banda , uma família #_#

Restart quando ouvimos falar , nesta  banda a primeira coisa que nos vem a cabeça é :"os coloridos".!
porem restart é mt mais que apenas os coloridos!!
A banda brasileira TeenPop , foi criada em são paulo , 2008, composta por :Pe lu , P elanza,Koba& thomas, tem fãs , fieis & que dão todo o apoio que a banda precisa.
Choros,desmaios,gritos,&... são fortes emoções , que a banda restart está acostumada a ver e ouvir quando sobem ao palco !]
Marcados por suas roupas coloridas , a banda trouxe pra o séc.21 , mais que isso :"tendências"
vamos ver agr , calças,blusas,tênis,esmaltes & outras coisinhas que vieram com a banda..:
 As famosas calças restart*Existem outras corese , essas são apenas algumas*
 
 Blusas..!

 Esmaltes..!

 Tênis !!

kit completOo..!

domingo, 22 de maio de 2011

Justin Bieber...vc sabe tudo sobre o astro ?!

se vc acertar todas as perguntas , Ótimoo éh super fã, poucas , Ahh rlx o que inporta éh que ele lindOo
* Não , olhe as respostas , éh divertidoo tentar !

perguntas:
1- qual nome completo dele ?
R: A)Justin bieber
B)Bieber drew justin
C)Justin drew bieber
2-qual o ano de seu nascimento ?
R:A)1998
B)1967
C)1994
3-quem é seu agente , hj em diia ?
R: A)Scooter Braun
B)Wiil I.
4-quem publicou o cantor primordialmente ?
R:A)The new york times
B)people.teen
C)Island records
5-quem data foi lançada , o seu 1 album?
R:A)1 de março de 2008
B)6 de março de 2009
C)17 de novembro de 2009

!!!
quantos vc acertou ?! deixe sua marquinha !


Quem está gostando do blog ?!

Favoor eu preciso saber quem está gostandOo , pra poder , melhorar ! conto com a ajuda de vcs , vlw ?!

VotaçãOo..!

Qual o gato mais gato desses ai em baiixoo ?!
deixa um comentáriio com o seeu votoo , VLW..
1

2

Gentee..!

Povoo , Quem gostoou daas fts da kristem dá um comentário ..! 
fotos..:


olha o que saiu no site foforks:Na edição de fevereiro desse ano da Vogue americana, KStew estava um tanto quanto… Irreconhecível. A atriz de “Amanhecer” apareceu em uma das fotos do ensaio toda photoshopada. Os fãs, claro, ficaram indignados..

Thelifeteen*

Thelifeteen , finalmente um blog com tudo que nós , adolescentes sabemos o que éh !!


Vlw , espero que curtam o NOSSO blog.