LindOos

LindOos
a viida adolescente*

quarta-feira, 25 de maio de 2011

O casal Teen , mais fofo do mundo !

veja sa fts & confiira esse amor !
Depois de uma longa turnê, o cantor resolveu tirar merecidas férias ao lado da namorada!


Justin Bieber e Selena Gomez desembarcaram ontem à tarde no aeroporto de Maui, no Havaí. De mãos dadas e com carinha de apaixonados, eles não se desgrudaram um minuto! E logo foram para a praia curtir o sol e o calor...



Só de calção de banho, Justin provou que os tempos que passou longe de casa não o impediram de continuar a malhação e mostrou que continua em forma! Morremos... Sel também estava linda e superestilosa ao lado do namorado, com seu biquíni pink e bolsa de oncinha.




.

Nenhum comentário:

Postar um comentário