LindOos

LindOos
a viida adolescente*

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

A noova moda começa a aparecer...

Depois de floribella , rebelde mexicano , chiquititas , high school musical (1,2e3) , .... a nova moda é rebelde brasil ! , uma novela adolescente passada pela rede record , ja tem garantido milhares de fãs !! , a movela se passa num cenário típico de crianças e adolescentes a ESCOLA , porem é uma escola diferente , os alunos passam ,a semana na escola e nos fins de semana vão para casa , com um estilo reformatório , o diretor até tenta , mais ninguem segura os REBELDES , nome do grupo dos alunos/atores principais da novela ( Alice , Roberta ,Carla , Diego , Pedro e Tomás ), esse grupinho de 6 alunos que formaram uma banda , ou no caso A BANDA!! , que faz o meior sucesso em todos os lugares que saem para tocar , o sucesso de rebelde brasil é tanto , que a banda foi realmente forama , e esta fazendo show's em muitos lugares do brasil , ano que vem recife , será o palco de mais um show do grupo , ontem (domingo ,30/10/2011) , a banda fez um show em porto alegre (mais informações no proximo post ) , que até onde eu sei foi o meior sucessoo!!! levoou vários fãs ao desmaio , gritos e esperneios!..