LindOos

LindOos
a viida adolescente*

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Qual deles é o mais influente no mundo ?!

isso mesmo estamos falando do Rob. & do Obama !
Siim porque os dois tem muito em como , vejamos:
1- nenhum deles sai sem seguranças
2-os dois tem muitos "fãs"
3-os dois tem uma comição atras de si
4-os dois influenciam MUITO o mundo !
iaew qual deles influenciia mais ??!!

Neymar entra para um novo time :Colírios capricho !


O neymar acabou de entrar para um novo time : Colírios !
Siiim! O jogador de futebol é o novo garoto-propaganda da segunda temporada de Colírios Capricho.Afinal, ele tem todas as qualidades que fazem um garoto ser perfeito: é fofo, simpático, divertido e, claro, supertalentoso!
O programa Colírios Capricho começa na internet, com uma batalha que se inicia no dia 6 de junho em colírioscapricho.com.br.
Os dez garotos que mais se derem bem na disputa online irão participar do reality show que será exibido pela MTV. A ideia é testar na TV os talentos artísticos, a popularidade e a “fofurice” de cada um deles através das provas mais variadas legais e apaixonantes possíveis.
Os três grandes vencedores serão os novos integrantes do blog Vida de Garoto. O mais votado entre eles ainda aparecerá na capa da CAPRICHO!

quarta-feira, 25 de maio de 2011

O casal Teen , mais fofo do mundo !

veja sa fts & confiira esse amor !
Depois de uma longa turnê, o cantor resolveu tirar merecidas férias ao lado da namorada!


Justin Bieber e Selena Gomez desembarcaram ontem à tarde no aeroporto de Maui, no Havaí. De mãos dadas e com carinha de apaixonados, eles não se desgrudaram um minuto! E logo foram para a praia curtir o sol e o calor...



Só de calção de banho, Justin provou que os tempos que passou longe de casa não o impediram de continuar a malhação e mostrou que continua em forma! Morremos... Sel também estava linda e superestilosa ao lado do namorado, com seu biquíni pink e bolsa de oncinha.




.

Justin faz nova tatOo no habaí!


Não foi só o amor que deu as caras na viagem que Justin Bieber e Selena Gomez fizeram para o Havaí.  Em um flagra do cantor sem camisa indo para a praia JB deixou à mostra, pela primeira vez, uma nova tatuagem!
O cantor, que já tinha um um símbolo de fámilia tatuado no abdômen, fez a nova tattoo na lateral da costela, embaixo do braço.  Justin tatuou a palavra “YESHUA”, que significa “Deus” em hebraico. Será que foi a passagem por Israel durante a sua turnê o inspirou?
O que você achou da nova tatuagem de Justin?

O poder da maquiagem!

Eu vejo muitos tutoriais no Youtube. Adoro aprender com quem ama e sabe tanto sobre maquiagem e cabelo, que se propõe a filmar um vídeo ensinando pra todo mundo como faz.
Toda vez que gravo um vídeo aqui pro Karol com K, imagino quantas meninas vão testar o truque e se sentir muito mais lindas e confiantes. De verdade: este blog é uma das coisas que mais tem me deixado feliz ultimamente justamente por isso.
Não acho que maquiagem muda quem você é. E também não acho que você precise de rímel e gloss para ficar bonita. O grande propósito do make é fazer você se sentir bem. É você perceber o poder que um blush tão simples pode ter na sua autoestima. E é por isso que, de verdade, quase chorei assistindo ao vídeo da Cassy.

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Mais fofura! Justin Bieber comemora prêmio dando beijinho em Selena Gomesez

Own! Mais uma demonstração de carinho linda entre um dos nossos casais preferidos. Beijinho fofo do Justin na Selena? Amamos!

Prontas pra suspirar muito? Na noite de ontem (22/05), Justin Bieber subiu ao palco do Billboard Music Awards, que rolou em Las Vegas, para receber o prêmio de "Artista Digital do Ano" e "Artista favorito dos fãs". E, claro, não faltou fofura entre ele e a namorada, Selena Gomez.

Sel estava na plateia junto com Justin e Pattie, mãe do cantor. A primeira reação que ele teve ao receber a notícia foi levantar e dar um beijinho na namorada. Só depois é que ele abraçou a mãe. Own!
gostou do beijinhOo ?? comentaa

*Restart , mais que uma banda , uma família #_#

Restart quando ouvimos falar , nesta  banda a primeira coisa que nos vem a cabeça é :"os coloridos".!
porem restart é mt mais que apenas os coloridos!!
A banda brasileira TeenPop , foi criada em são paulo , 2008, composta por :Pe lu , P elanza,Koba& thomas, tem fãs , fieis & que dão todo o apoio que a banda precisa.
Choros,desmaios,gritos,&... são fortes emoções , que a banda restart está acostumada a ver e ouvir quando sobem ao palco !]
Marcados por suas roupas coloridas , a banda trouxe pra o séc.21 , mais que isso :"tendências"
vamos ver agr , calças,blusas,tênis,esmaltes & outras coisinhas que vieram com a banda..:
 As famosas calças restart*Existem outras corese , essas são apenas algumas*
 
 Blusas..!

 Esmaltes..!

 Tênis !!

kit completOo..!

domingo, 22 de maio de 2011

Justin Bieber...vc sabe tudo sobre o astro ?!

se vc acertar todas as perguntas , Ótimoo éh super fã, poucas , Ahh rlx o que inporta éh que ele lindOo
* Não , olhe as respostas , éh divertidoo tentar !

perguntas:
1- qual nome completo dele ?
R: A)Justin bieber
B)Bieber drew justin
C)Justin drew bieber
2-qual o ano de seu nascimento ?
R:A)1998
B)1967
C)1994
3-quem é seu agente , hj em diia ?
R: A)Scooter Braun
B)Wiil I.
4-quem publicou o cantor primordialmente ?
R:A)The new york times
B)people.teen
C)Island records
5-quem data foi lançada , o seu 1 album?
R:A)1 de março de 2008
B)6 de março de 2009
C)17 de novembro de 2009

!!!
quantos vc acertou ?! deixe sua marquinha !


Quem está gostando do blog ?!

Favoor eu preciso saber quem está gostandOo , pra poder , melhorar ! conto com a ajuda de vcs , vlw ?!

VotaçãOo..!

Qual o gato mais gato desses ai em baiixoo ?!
deixa um comentáriio com o seeu votoo , VLW..
1

2

Gentee..!

Povoo , Quem gostoou daas fts da kristem dá um comentário ..! 
fotos..:


olha o que saiu no site foforks:Na edição de fevereiro desse ano da Vogue americana, KStew estava um tanto quanto… Irreconhecível. A atriz de “Amanhecer” apareceu em uma das fotos do ensaio toda photoshopada. Os fãs, claro, ficaram indignados..

Thelifeteen*

Thelifeteen , finalmente um blog com tudo que nós , adolescentes sabemos o que éh !!


Vlw , espero que curtam o NOSSO blog.