Thelifeteen*
LindOos
a viida adolescente*
segunda-feira, 31 de outubro de 2011
A noova moda começa a aparecer...
Depois de floribella , rebelde mexicano , chiquititas , high school musical (1,2e3) , .... a nova moda é rebelde brasil ! , uma novela adolescente passada pela rede record , ja tem garantido milhares de fãs !! , a movela se passa num cenário típico de crianças e adolescentes a ESCOLA , porem é uma escola diferente , os alunos passam ,a semana na escola e nos fins de semana vão para casa , com um estilo reformatório , o diretor até tenta , mais ninguem segura os REBELDES , nome do grupo dos alunos/atores principais da novela ( Alice , Roberta ,Carla , Diego , Pedro e Tomás ), esse grupinho de 6 alunos que formaram uma banda , ou no caso A BANDA!! , que faz o meior sucesso em todos os lugares que saem para tocar , o sucesso de rebelde brasil é tanto , que a banda foi realmente forama , e esta fazendo show's em muitos lugares do brasil , ano que vem recife , será o palco de mais um show do grupo , ontem (domingo ,30/10/2011) , a banda fez um show em porto alegre (mais informações no proximo post ) , que até onde eu sei foi o meior sucessoo!!! levoou vários fãs ao desmaio , gritos e esperneios!..
quarta-feira, 22 de junho de 2011
Àmerica do Sul..
Àmeriica do sul se preparee pois o gatoo do justin bieber , chegará akii lá para o mês de novembroo e deixará mt gente poupando mesadaaa ;)
justin bieber
justin bieber
segunda-feira, 20 de junho de 2011
"Jeiito de ser" _1
Jeiito de ser ... FASHION !! para um novo visul use e abuse de vestidiinhos ! são super fofos e naum importa a stampa !! está todo mundo usando ! os curtiinhos estão mais na moda* mais os longos nunca perdem o charme ! confiira !!!
Ollha sóóó !!!
gentee maiis um diferenciial do thelifeteen* , apartir de hj (segunda-feiira \ 20-06\) o thelifeteen , vaii ter uma coluna super exclusiivaa de moda ! "jeiito de ser*" a nossa mais nova coluna jeito de ser* vaaii , ser postagens , com truques de maquiagens,como se vestir,nova modaa,... enfim tudo sobree como fiikr maiis gatas(os) !!
as postagens seram postadas akii no blog , tendoo uma noticia semanal , eu vou tentaar naum deiixar faltar nenhuma semana , caso vcs queiiram pediir sobre alguma roupa , relógiio , truque de maquiagem , deiixa um comenáriio aii , que o thelifeteen , vaii providenciiar o mais rápiido possivel !
as noticiias sairam toda segunda , provavelmente de tarde* por tantoo se alguem olhar o blog pela manhã e naum tiver nada de novo postadoo desculpe-me mas eu tenhoo compromisso pela manhã !! outraa coiisa nova no thelifeteen quem kiser receber noticias sobre o blog ou da materiia jeiito de ser , add o email , do blog , que será postadoo em breve mas por enquantoo quem kiser ter contatoo diretoo cmg , add o meu email : anabeatriz_miranda@hotmail.com || pf quando mandar o conviite mandee uma mensagem juntoo aviisando que é sobre o blog , pessoas que mandarem o conviite sem a mensagem (a menos que eu conheçaa) naum será aceiito !!
OBG. agr divirtam-se e aproveiitem a nova novidadee do thelifeteen "jeiito de ser"
qualquer , sugestão,duvida,... é só deiixar um comentáriio !!
as postagens seram postadas akii no blog , tendoo uma noticia semanal , eu vou tentaar naum deiixar faltar nenhuma semana , caso vcs queiiram pediir sobre alguma roupa , relógiio , truque de maquiagem , deiixa um comenáriio aii , que o thelifeteen , vaii providenciiar o mais rápiido possivel !
as noticiias sairam toda segunda , provavelmente de tarde* por tantoo se alguem olhar o blog pela manhã e naum tiver nada de novo postadoo desculpe-me mas eu tenhoo compromisso pela manhã !! outraa coiisa nova no thelifeteen quem kiser receber noticias sobre o blog ou da materiia jeiito de ser , add o email , do blog , que será postadoo em breve mas por enquantoo quem kiser ter contatoo diretoo cmg , add o meu email : anabeatriz_miranda@hotmail.com || pf quando mandar o conviite mandee uma mensagem juntoo aviisando que é sobre o blog , pessoas que mandarem o conviite sem a mensagem (a menos que eu conheçaa) naum será aceiito !!
OBG. agr divirtam-se e aproveiitem a nova novidadee do thelifeteen "jeiito de ser"
qualquer , sugestão,duvida,... é só deiixar um comentáriio !!
quinta-feira, 16 de junho de 2011
Anna Kendrick Será Mais Famosa Que Robert E Kristen Depois De Amanhecer?
Bom, todo mundo sabe que o Rob e a Kiki estão entre as maiores estrelas do momento né? Mas outra pessoa que andou chamando bastante atenção foi a linda da Anna Kendrick, que foi até indicada ao Oscar. Mas será que ela passaria nossos dois gatões? É nisso que o HollywoodLife está apostando! Confiram a notinha abaixo e não deixem de contar o que que vocêm acham dessa história.
Kristen Stewart e Robert Pattinson também se mantiveram ocupados, porém com filmes menos bem recebidos. Dos três, a que mais se surpreenderiam de se conhecer é Anna, que trabalhou com George Clooney, Seth, Angelica Huston, Michael Cera, Vera Farmiga e Jason Bateman, para falar só alguns.
Também ajudando Anna imensamente é o fato de que, diferente de Rob e Kristen, ela é um personagem menor na Saga Crepúsculo. Ela chega a parar, rouba algumas cenas com sua sempre hilária interpretação e continua seu caminho. Ela nunca vai ter o estigma de vampiro para se livrar.
Lógico que Rob e Kristen estão trabalhando duro e tem projetos de reserva, mas esses dias parece difícil para eles se misturarem em filmes com menores papéis, eles precisam ter grandes papéis.
Conseqüentemente parece que enquanto Rob e Kristen aproveitarão ambos uma longa carreira, Anna está cotada para ser a verdadeira descoberta de Crepúsculo. Vocês concordam?
Briincadeiriinha*
As postagens antiigas , naum mudaram junto com o blog , portanto de alguem quiser ler , e naum só ver as fts e videos , é só clicar , segurar e sair arrastandOo sobre a parte preta entre a ft ou video e o titilo da postagem !
vllw !
vllw !
quarta-feira, 15 de junho de 2011
Dps do eclpse de hj é bOom , AMANHECER....
Hj dia 15/06 vai haver um eclpse lunar , mais enfim , naum é desse eclipse que eu esotou falando e sim do trailer do NOVO filme da saga crepusculo , AMANHECER !! o video postado no site youtube , tem 1:59 !! quem curti a saga , é só dá play ;) VLLW
Assinar:
Postagens (Atom)




