LindOos

LindOos
a viida adolescente*

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Dps do eclpse de hj é bOom , AMANHECER....

Hj dia 15/06 vai haver um eclpse lunar , mais enfim , naum é desse eclipse que eu esotou falando e sim do trailer do NOVO filme da saga crepusculo ,  AMANHECER !! o video postado no site youtube , tem 1:59 !! quem curti a saga , é só dá play ;) VLLW

Nenhum comentário:

Postar um comentário