Thelifeteen*
LindOos
a viida adolescente*
quarta-feira, 15 de junho de 2011
Dps do eclpse de hj é bOom , AMANHECER....
Hj dia 15/06 vai haver um eclpse lunar , mais enfim , naum é desse eclipse que eu esotou falando e sim do trailer do NOVO filme da saga crepusculo , AMANHECER !! o video postado no site youtube , tem 1:59 !! quem curti a saga , é só dá play ;) VLLW
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário