LindOos

LindOos
a viida adolescente*

sexta-feira, 10 de junho de 2011

9 meses para o BB nascer ? não para o exalta acabar !!

o grupo se pagode exaltassamba , vai se separar siim ! porem ninguem vai se juntar com ninguem , cada um vaii para ladoo , porem o grupo pretende voltar  , agoora quandooo ?! bOom isso eu jáh ñ seii , só nos resta , esperar e guardar os CDs , ftos,autográfos,.... do grupo. !!
gente quem gosta do exalta , votaa alii em baixoo , pf . !



(tá vendo aquela lua)

Nenhum comentário:

Postar um comentário