mas que vergonha !vcs não tem um pingo de vergonha na cara .safados!!!quue coisa mais ridicula !
que coisa mas ridicula!vcs não tem um pingo de vergonha na cara .sabe eu era muito fã de vcs mas agora com essa safadesa der a deus a mais um fã de vcs .
mas que vergonha !
ResponderExcluirvcs não tem um pingo de vergonha na cara .safados!!!
quue coisa mais ridicula !
que coisa mas ridicula!
ResponderExcluirvcs não tem um pingo de vergonha na cara .
sabe eu era muito fã de vcs mas agora com essa safadesa der a deus a mais um fã de vcs .