LindOos

LindOos
a viida adolescente*

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Àmerica do Sul..

Àmeriica do sul se preparee pois o gatoo do justin bieber , chegará akii lá para o mês de novembroo e deixará mt gente poupando mesadaaa ;)
justin bieber
                  

segunda-feira, 20 de junho de 2011

"Jeiito de ser" _1

Jeiito de ser ... FASHION !! para um novo visul use e abuse de vestidiinhos ! são super fofos e naum importa a stampa !! está todo mundo usando ! os curtiinhos estão mais na moda* mais os longos nunca perdem o charme ! confiira !!!



]




Ollha sóóó !!!

gentee maiis um diferenciial do thelifeteen* , apartir de hj (segunda-feiira \ 20-06\) o thelifeteen , vaii ter uma coluna super exclusiivaa de moda ! "jeiito de ser*" a nossa mais nova coluna jeito de ser* vaaii , ser postagens , com truques de maquiagens,como se vestir,nova modaa,... enfim tudo sobree como fiikr maiis gatas(os) !!
as postagens seram postadas akii no blog , tendoo uma noticia semanal , eu vou tentaar naum deiixar faltar nenhuma semana , caso vcs queiiram pediir sobre alguma roupa , relógiio , truque de maquiagem , deiixa um comenáriio aii , que o thelifeteen , vaii providenciiar o mais rápiido possivel ! 
as noticiias sairam toda segunda , provavelmente de tarde* por tantoo se alguem olhar o blog pela manhã e naum tiver nada de novo postadoo desculpe-me mas eu tenhoo compromisso pela manhã !! outraa coiisa nova no thelifeteen quem kiser receber noticias sobre o blog ou da materiia jeiito de ser , add o email , do blog , que será postadoo em breve mas por enquantoo quem kiser ter contatoo diretoo cmg , add o meu email : anabeatriz_miranda@hotmail.com || pf quando mandar o conviite mandee uma mensagem juntoo aviisando que é sobre o blog , pessoas que mandarem o conviite sem a mensagem (a menos que eu conheçaa) naum será aceiito !!


OBG. agr divirtam-se e aproveiitem a nova novidadee do thelifeteen "jeiito de ser" 


qualquer , sugestão,duvida,... é só deiixar um comentáriio !!

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Anna Kendrick Será Mais Famosa Que Robert E Kristen Depois De Amanhecer?

Bom, todo mundo sabe que o Rob e a Kiki estão entre as maiores estrelas do momento né? Mas outra pessoa que andou chamando bastante atenção foi a linda da Anna Kendrick, que foi até indicada ao Oscar. Mas será que ela passaria nossos dois gatões? É nisso que o HollywoodLife está apostando! Confiram a notinha abaixo e não deixem de contar o que que vocêm acham dessa história.
Anna Kendrick talvez seja a atriz menos vista e fotografada de Crepúsculo, e por uma boa razão – ela está sempre trabalhando! A atriz de 25 anos tem três filmes agendados para estrear em 2012, nesse verão estreará 50/50 junto com Seth Rogen e Joseph Gordon-Levitt, e está perto de conseguir o papel de mulher de Jake Gyllenhaal em End of Watch, pronto para ser filmado nesse verão. Ah, e nós mencionamos que ela é uma indicada ao Oscar?
Kristen Stewart e Robert Pattinson também se mantiveram ocupados, porém com filmes menos bem recebidos. Dos três, a que mais se surpreenderiam de se conhecer é Anna, que trabalhou com George Clooney, Seth, Angelica Huston, Michael Cera, Vera Farmiga e Jason Bateman, para falar só alguns.
Também ajudando Anna imensamente é o fato de que, diferente de Rob e Kristen, ela é um personagem menor na Saga Crepúsculo. Ela chega a parar, rouba algumas cenas com sua sempre hilária interpretação e continua seu caminho. Ela nunca vai ter o estigma de vampiro para se livrar.
Lógico que Rob e Kristen estão trabalhando duro e tem projetos de reserva, mas esses dias parece difícil para eles se misturarem em filmes com menores papéis,  eles precisam ter grandes papéis.
Conseqüentemente parece que enquanto Rob e Kristen aproveitarão ambos uma longa carreira, Anna está cotada para ser a verdadeira descoberta de Crepúsculo. Vocês concordam?





Briincadeiriinha*

As postagens antiigas , naum mudaram junto com o blog , portanto de alguem quiser ler , e naum só ver as fts e videos , é só clicar , segurar e sair arrastandOo sobre a parte preta entre a ft ou video e  o titilo da postagem !
vllw !

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Dps do eclpse de hj é bOom , AMANHECER....

Hj dia 15/06 vai haver um eclpse lunar , mais enfim , naum é desse eclipse que eu esotou falando e sim do trailer do NOVO filme da saga crepusculo ,  AMANHECER !! o video postado no site youtube , tem 1:59 !! quem curti a saga , é só dá play ;) VLLW

sexta-feira, 10 de junho de 2011

9 meses para o BB nascer ? não para o exalta acabar !!

o grupo se pagode exaltassamba , vai se separar siim ! porem ninguem vai se juntar com ninguem , cada um vaii para ladoo , porem o grupo pretende voltar  , agoora quandooo ?! bOom isso eu jáh ñ seii , só nos resta , esperar e guardar os CDs , ftos,autográfos,.... do grupo. !!
gente quem gosta do exalta , votaa alii em baixoo , pf . !



(tá vendo aquela lua)

quarta-feira, 1 de junho de 2011

novas fotos do justin & selena!

fotos QUENTES do justin bieber & selena ! :0




Cheegaa , chegaa isso ai ^ jáh fooi longe d+ !