LindOos

LindOos
a viida adolescente*

segunda-feira, 23 de maio de 2011

*Restart , mais que uma banda , uma família #_#

Restart quando ouvimos falar , nesta  banda a primeira coisa que nos vem a cabeça é :"os coloridos".!
porem restart é mt mais que apenas os coloridos!!
A banda brasileira TeenPop , foi criada em são paulo , 2008, composta por :Pe lu , P elanza,Koba& thomas, tem fãs , fieis & que dão todo o apoio que a banda precisa.
Choros,desmaios,gritos,&... são fortes emoções , que a banda restart está acostumada a ver e ouvir quando sobem ao palco !]
Marcados por suas roupas coloridas , a banda trouxe pra o séc.21 , mais que isso :"tendências"
vamos ver agr , calças,blusas,tênis,esmaltes & outras coisinhas que vieram com a banda..:
 As famosas calças restart*Existem outras corese , essas são apenas algumas*
 
 Blusas..!

 Esmaltes..!

 Tênis !!

kit completOo..!

Um comentário: